
Neste ano serei diferente! Vou tomar decisões que irão mudar completamente minha vida. Afinal de contas, quero experimentar novidades que possam trazer-me uma maior satisfação espiritual e, consequentemente, mudanças significativas em todas as áreas da minha vida. Posso alistar algumas destas decisões que estão em meu pensamento agora:
1ª) Quero ter maior comunhão com Deus. A vida é muito breve e não quero perder-me com o não-essencial. Vou priorizar Deus e o seu Reino em minha vida.
2ª) Vou ler mais a Bíblia. Quem sabe, até ler a Bíblia toda durante este ano de 2010. Isso vai me ajudar na primeira decisão de ter uma maior comunhão com Deus. Será estudando a Bíblia que vou conhecê-lo mais e poder fazer melhor a sua vontade.
3ª) Vou orar mais. Esta decisão também tem a ver com meu desejo de ter mais comunhão com Deus. Mas, quero orar com qualidade. Não só pedir, mas também agradecer. Além disso, vou mudar o foco das minhas orações. Quero louvar, adorar, confessar. Não necessariamente nesta ordem, mas quero abrir meu coração diante de Deus e permitir o fruir de sua graça incomparável.
4ª) Vou participar mais assiduamente das atividades da Igreja. Entendo que minha Igreja precisa de mim e eu dela. E que meu Deus quer ver-me envolvido no progresso do seu Reino.
5ª) Vou tornar-me aluno da EBD. Ou, quem sabe, ser um aluno com melhor freqüência. Esta é uma resolução que vai me levar a um melhor conhecimento da Palavra e a uma maior comunhão com meus irmãos em Cristo.
6ª) Quero contribuir para que o Culto de quarta-feira seja dinâmico. Tenho feito tanta coisa nas minhas noites e não me custa nada dedicar a noite de quarta-feira para estar na Casa de Deus. Desta forma darei minha contribuição para que as atividades da Igreja possam ser mais bem realizadas.
7ª) Não perderei nenhum encontro do Projeto “A Igreja em Sua Casa”. Entendo que esta é uma forma de comunhão que Deus tem usado nos últimos tempos em nossa grei, e não quero ficar de fora. Vencerei todos os obstáculos, o cansaço é um deles, para não perder estes encontros.
8ª) Serei um dizimista fiel. Sei que tudo que tenho é do Senhor e que devolver a décima parte é mais do que minha obrigação como cristão. Não quero ser achado reprovado na fidelidade a Deus.
Ah, quantos de nós tomamos decisões como estas! Mas, quantos realmente as cumprimos? Precisamos entrar no novo ano com resoluções que nos levem a uma vida de qualidade e ao crescimento da Igreja. Que todos possamos almejar e buscar incessantemente coisas boas para este novo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário